sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Disk-sei-lá-o-quê

- Um X-Salada Especial, isso, pra entregar!


         Sabe aqueles dias que você não está afim de cozinhar, agora lembre um dia que você esteve afim de cozinhar, se conseguiu, e decide comer algo rápido, barato, gorduroso, ou as três coisas ao mesmo tempo? Uma solução é ir comer fora numa padaria, lanchonete ou buteco de esquina, mas o que na verdade fazemos? 
       Claro, trazemos a montanha até Maomé!


Eu sei que a comodidade de ter a comida quentinha na sua mão é muito cativante porém, sair para comer me cativa muito mais. E digo mais, deveria cativar todos muito mais. 

Debater para chegar em um acordo, ir ao local, procurar uma mesa, não encontrar a mesa, sentar com conhecidos, não sentar, comer em pé, reclamar do local, do calor, do vento, esquecer a chave, o celular. Pedir uma Coca 2L, pedir mais uma, vai mais uma? Tentar ouvir a televisão no volume 3, pedir mais sachês, reclamar da demora, sair com a barriga dura, pagar, voltar pra casa.

Eu defendo essa opção, mas sem radicalismo. Não sou radical ao ponto de querer pregar pra sempre fazermos isso, mas eu tento na medida do meu possível, fazer as coisas acontecerem, ser um jogador da vida, e menos telespectador. Um bom jogador também sabe a hora de pedir um lanche pelo telefone. Jogue nesse time, e economize telefone!


Nenhum comentário:

Postar um comentário