quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O turbilhão que não pode ficar só na cabeça

A cachola 2.0
Muitos já diziam que todo Homem deveria escrever um livro, ter filhos e plantar uma árvore. 

De autoria desconhecida, esse provérbio é muito comentado e eu irei de concordá-lo com ele parcialmente. Parcialmente pois, cá entre nós, que livro não é muito a minha cara, na visão de escritor claro. Dessa forma, decidi trocar o livro pelo blog. Isso mesmo, um blog.

O livro que cabe ao provérbio, sob minha turva interpretação, servirá para guardar parte de meus pensamentos, e acima de tudo, pelo prazer de produzir. Afinal, por minha cabeça passam-se turbilhões de idéias, e algumas delas talvez possa se interessar. Sendo assim, deixo uma fresta aberta para o meu universo digital, minha cachola 2.0.

2 comentários:

  1. A priori (pois a criança (blog) está dando seus primeiros passos)fiquei interessada em saber quais são os pensamentos e idéais denominada por você de turbilhões. Desta forma, sinto a vontade em comentar, já que deixaste uma fresta aberta do seu mundo digital.... Estou curiosa, boa sorte!!! Cris.

    ResponderExcluir
  2. Hunm.... bom, veremos! Estarei por aqui esperando aquele post que vc disse que viria! Beijo.

    ResponderExcluir