quinta-feira, 15 de março de 2012

Eles são demais!

Esse post data 13 anos atrás, direto de 1999! Vem de um resgate do fundo da minhas referências de infância e para a seção Nerdices. Só os fortes lembrarão: Digimon!

Lembro do boatos que rolava naquela época em que a TV era nosso principal meio de entretenimento. Todos estavam na onda do Pokémon, que era exibido pela Rede Record, e do nada, a globo estava anunciando um novo desenho animado em sua rede matinal, o Digimon. Devido ao nome parecido, devido se tratar também de criaturas mostrengas que evoluem digivolvem, o público ficou com um pé atrás com a novidade. 

Era um confronto, porém não direto. Os desenhos não entram no ar ao mesmo tempo, logo é mais que evidente que eu, você e todos os leitores dessa coluna, vimos os dois. Não só vimos como decoramos todos os nomes dos 150 Pokémons + os trocentos Digimons! :)

Para lembrar essas aventuras da infância, encontrei um vídeo em boa qualidade da abertura da primeira temporada de Digimon, que merece ser assistido e comentado.


0:03 - 0:14, é uma entrada muito bem sacada, visto que digimon passa no mundo digital;
0:21, é a Angélica quem canta!
0:33, É a única digivolução que não tem nada a ver, coitado do Izzy.

Agora se você já leu o texto, e viu o vídeo, merece ter acesso a o link nerd secreto:
Vejam essa versão muito Central Globo de Produções com a Angélica na abertura, e a introdução ao fundo. Vale muito conferir:

Abertura Digimon + Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário